Páginas

11 de julho de 2012

Quem vai aderir??? Neon e candy color

Outro trend alert para o verão será a cor neon! Ou melhor dizendo, as cores em tons mais fortes e chamativos. Se eu vou aderir isso eu ainda não sei, mas olha o que já vi por ai...

Coleção inteira da marca italiana MSGM







MANGO



Proenza Schouler


PAT BO (Patrícia Bonaldi)


Ah!! Lembram do post que mostrei a coleção resort 2013 de Valentino?? Notaram as cores dos acessórios??? Se não lembram olhem aqui.



Outra coisa que também aparecerá muito na primavera e no verão são as cores no tom pastel. Os chamados candy colors que já apareceram em algumas coleções passadas voltarão novamente como já vem aparecendo no preview da Schutz.



Mango:




Quer investir nesses tons??? Na minha opinião vale a pena comprar uma peça de cada tendência, como por exemplo, calças skinnys no tom pastel que vão aparecer muito na Zara - melhor custo beneficio - e camisas de seda, sejam com ou sem mangas, neon ou no tom pastel. Ah, e se você não se ver usando nem camisa e nem calça/short, de repente um acessório pode ser uma peça-chave.


Vogue julho 2012


Como eu disse no início do post, ainda estou em dúvida quanto a cor neon, já nas cores em tons patel...hummm...já está me agradando.

Bjos

imagens: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!