Páginas

20 de setembro de 2012

Street Style na semana de moda de Milão

Como eu já disse ontem, a semana de moda de Milano começou e os desfiles mais esperados são os da Gucci, Alberta Ferretti, Prada, Moschino, Just Cavalli, Versace, Bottega Veneta, Fendi, Jil Sander, Marni, Salvator Ferragamo, Giorgio Armani, e os meus preferidos Missoni e Emilio Pucci!

Bom, mas o que nós interessa aqui é o que acontece do lado de fora, o vai e vem de quem assisti aos desfiles, o vai e vem das modelos e dos modelos, editoras de moda, blogueiras, ou seja, o estilo dessas pessoas na rua, o velho e bom look de street style!! E como hoje os sites de moda como Harpers BazaarVogueStyle entre outros já começaram a mostras esse evento fora das passarelas, aqui estou eu pra dividir com vcs o que já se vê pelas ruas!

Olha o conjuntinho aí gente....


Poá de todos os tamanhos!





Ameiiii esse mix de estampas, pulseiras..tudo!!! Vou procurar o look todo


Olha o neon

Mais neon...


Quero ver mais looks!!! Vou postando aqui assim que eu encontrar mais!

Beijoss

imagens: Vogue It e Tommy Ton

Um comentário:

  1. O Short Jeans dá para fazer com cola colorida...acho!! rsss

    ResponderExcluir

Quero saber o que vc achou!