Páginas

14 de novembro de 2012

Inspiração pra mudar o "visu"

Sumisurettes, estou louuuca pra mudar os cabelos, quer dizer, clarear, porque minha mudança só chega até esse nível! hehehe

Já clareei ano passado, mas de tanto cortar asp ontinhas - meu cabelo cresce muito rápido - as pontas claras já se foram e voltei ao castanho escuro de sempre! 

Essa semana vi umas fotos da Lea Michele no programa americano do Jay Leno e gostei muito do tom do cabelo dela! É exatamente o que eu quero! 

Resolvi compartilhar com vcs a inspiração, pois creio que vcs também gostam desse clarinho só nas pontas para nossos cabelos ficarem com a cara de verão, dar uma luminosidade ao rosto!







E já que estou falando sobre mudar a cor do cabelo, vcs já viram o novo cabelo da Cléo Pires não é???

Nunca imaginei ela loira, quanto menos que ficaria tão bem com o cabelo na cor que está hoje! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que vc achou!