Páginas

29 de fevereiro de 2012

Makes pra salvar na pasta!

Como eu disse....tapete vermelho é sinônimo de váaaarias makes e cabelos para servir de inspiração para nós quando formos pra um evento que peça uma produção mais elaborada!!! E como não podia deixar de ser...já salvei vários e já tenho data pra usá-los ou até dá pra tentar fazer em casa!!! Quem tem dotes para a arte do make-up já pode colocar em prática!












Notaram que tem muuuuito delineador, sombra bronze/dourada, pele iluminada e batom vermelho??? Ahh como eu gosto de tudo isso!!!

Num próximo post vou colocar os meus preferidos!!

Ahh...as fotos são do blog Dia de Beauté!!

Beijos


Inconscientemente me inspirei...

Preciso compartilhar....

Hoje eu olhando meu arquivo de fotos pro blog e que também me servem de simples inspiração para aqueles dias de vontade zero de pensar no que usar, me deparo com uma foto de street style que na época que salvei a foto pensei logo em colocar em prática, mas sabia que a saia de onça eu ainda não tinha! Aliás, continuo não tendo kkkkkkk Mas continuo na caça de uma pra chamar de minha!

A foto é esta aqui:


Daí que hoje olhando minhas fotos do fds - domingo tive um almoço de comemoração de aniversário de uma das friendas - notei que eu estava assim: vestido verde mais carteira de onça! Plin!!!! A luz piscou!! hahahaa

Inconscientemente, acabei escolhendo o look de domingo me inspirando nessa foto aí de cima! Como é engraçado isso não é??? Já aconteceu com vcs? É a segunda vez que acontece isso comigo! Lembram desse caso aqui???

Infelizmente, pra variar, esqueci de tirar foto do look, mas fui flagrada amarrando fitinhas do Senhor do Bonfim na grade da igreja e dá pra ter uma noçãozinha de como eu estava!


A carteira de onça está debaixo do braço, dá pra ver??? kkkkkk

Ahhh...e é claro, o look da aniversariante!!!! Lindaaaa..toda de branco!!!



Bom sumisurettes, mais uma vez eu aqui compartilhando com vcs o inconsciente de moda entrando em ação!

Beijinhos

Decor do dia - banheiros

Eu queria um banheiro assim!!!




Eu quero esse segundo pra mim hehehe Nada mal hein essa bancada!!! Amei!

Black and White

Além do vermelho do dia tem uma duplinha de cores que é infalível!!! Ela apareceu muito nesses dias de fashion week e podem apostar nela pra o inverno! Vamos nos inspirar djá!!













imagens: reprodução

Red - details

Hoje é dia de usar e abusar do vermelho!!









Gostaram???

Beijo e bom dia!

28 de fevereiro de 2012

Música para encerrar o dia de bem com a vida!




Depois me contem se gostaram!

Beijos e até amanhã ;)

My favorite look

Colorido na medida!


Unhas no carnaval

Como comentei a vcs nesse post aqui sobre os preparativos do carnaval, tirei foto do que finalmente resolvi pintar minhas unhas! Fui mais singelinha e escolhi o vermelho aberto com uma unha de cada mão pintada de dourado! 

Até pensei a princípio pintar com o Peridot tudo, mas eu enjoo muito rápido desse esmalte...confesso!

Resultado de como ficou:



Esmaltes que usei
E vcs, abusaram das cores e dos brilhos também??

Beijo




O que continua...

Uma coisa é certa, tribal, étnico, navajo, neon, tramas naturais...tudo isso continua no verão de lá!!! Olha só as peças que encontrei no site Net a Porter:












Então já sabem, podem investir nelas, seja nos acessórios, sapatos, bolsas porque tudo continua! Tudo bem que estamos saindo do verão e logo logo entrando no outono para depois o inverno, mas quem disse que também não usaremos no inverno??? Já mostrei aqui pra vcs o sapato Navajo da coleção de outono da Schutz! #ficaadica

Beijos