Páginas

25 de janeiro de 2013

Setlist pro fds

Já estão contando os dias pro carnaval???

Enquanto ele não chega e enquanto não ouvimos uma overdose de axé e pagode, que tal um setlist bem deep house pra ouvir nesse fds hein???

Enjoy! :)



Para fazer download cliquem aqui


Ah, o set list é by Dj Luca Buzanelli

Sexta-feira dia de branco











E o meu branco de hoje:


Uma ótima sexta pra vcs sumisurettes!

24 de janeiro de 2013

Diário de Viagem Portugal - dia 2

No segundo dia na cidade do Porto fomos conhecer a cidade (um tour básico) e depois as vinícolas de vinho do Porto em Gaia, cidade ao lado do Porto, só atravessar a ponte!

Eu adoro vinho do Porto, e ainda poder conhecer uma vinícola (conhecemos a Graham's) e provar as diversas variações do vinho, é uma experiência que vale a pena ser vivida! Sem contar que o passeio até lá vale a pena pela vista. Se vê toda a cidade do Porto por um outro ângulo!

Estava uma manhã agradável, então a escolha ficou por um jeans com uma camiseta branca de manga longa compridinha, um tricô fininho, trench coat e um xale colorido!










Saindo de Gaia fomos para a Ribeira, um dos locais mais antigos e típicos da cidade Porto. A Ribeira fica junto ao Rio Douro e faz parte do Centro Histórico. Na orla, posso dizer assim, ficam vários restaurantes com suas mesinhas na calçada e foi em um deles que resolvemos almoçar! O restaurante é o Chez Lapin e suuuper indico! Pedimos polvo e só!! Polvo e vinho branco! Vou dizer que foi um dos melhores polvos que já comi na vida!!!










Após o almoço demos uma voltinha pela Ribeira e encontrei um moço vendendo pulseiras de couro e fazia também gravações nela! Aproveitei e fiz com meu nome!



A noite fomos a Matosinhos no restaurante A Marisqueira! Matosinhos fica longe do centro do Porto, mas vale a pena se vcs estiverem afim de provar o que há de melhor no quesito mariscos!!




Me acabei na Ostra fresca! Amoooo!! Só faltou a champa :(

Beijos

Chez Lapin

A Marisqueira de Matosinhos

O verão 2013 da Maison Valentino

Sumisurattes, ontem aconteceu o desfile da Maison Valentino em Paris e nem preciso dizer que o meu desejo era poder ter cacife para ter cada um dos modelitos desfilados naquela passarela! 

Eu que amo branco então...todos por favor!!!

Vejam as fotos que elas irão falar por si só!




































Já viram né, branco é a aposta, tanto nas roupas como nos sapatos!

Ah, aposto que algum deles estará no red carpet do Oscar!